Paulo Afonso

A cidade de Paulo Afonso está localizada as margens do rio São Francisco e possui um famoso conjunto de quedas d’água com altura de até 80 metros que alimentam uma série de usinas do Complexo Hidrelétrico de Paulo Afonso. O que mais atrai turistas para Paulo Afonso são as belezas naturais do local e a prática de turismo de aventura. A reserva ecológica do Raso da Catarina, a Serra do Umbuzeiro e o cânion do São Francisco, são os pontos mais procurados por estes aventureiros. Muitas trilhas destes locais, no passado, já foram percorridas pelo cangaceiro Lampião e seu bando. Não podemos deixar de conhecer a casa onde nasceu Maria Bonita, esposa de Lampião, conhecida como Rainha do Cangaço.
A bordo de um catamarã, você pode fazer um passeio incrível pelos cânions do Rio São Francisco, observando toda a imponência de seus paredões de granito com mais de 110 metros de altura e as cores que ali se formam. A região também é rica em espaços para a prática de rappel, tiroleza e outros esportes de aventura. O artesanato local é outro atrativo que preserva uma tradição antiga: a arte de tecer nos teares manuais. São teares rústicos, onde famílias inteiras produzem tapetes, redes, colchas, almofadas, entre outros.

Palavras do

Consultor

Visita em Salvador

Visitar Salvador é fazer uma viagem pela história do Brasil. No Centro Histórico da Cidade, podemos admirar a maior área preservada de arquitetura portuguesa fora de Portugal. Um local encantador,extremamente rico em monumentos históricos que datam do século XVII até o século XIX. Subir e descer por ruas de pedra ouvindo o som dos tambores é algo comum pelas ladeiras do Pelourinho. No terreiro de Jesus, você poderá assistir a apresentações de capoeira e se deliciar com um saboroso acarajé. Além da mistura de raças, crenças e culturas, a primeira Capital do Brasil possui uma atmosfera única que contagia brasileiros e estrangeiros que a visitam!

Regula Iglesias

Diretora Executiva

Depoimentos

Nossa

Localização